Publicação em destaque

UMA ADSE JUSTA E SUSTENTADA, Manifesto

Manifesto da Lista Candidata ao Conselho Geral e de Supervisão da ADSE apoiada pela APRe! O Decreto-Lei nº 7/2017 de 9 de Janeiro, que c...

4.6.17

Informação/divulgação de espectáculos no Teatro da Trindade em Lisboa

Ao abrigo do protocolo celebrado entre a APRe! e Fundação INATEL, nos termos do qual os associados da APRe! passaram a usufruir de condições preferenciais, nas quais está englobada a entrada no Teatro da Trindade, em Lisboa, e em outros locais onde se realizem espectáculos de música, dança, ópera e teatro promovidos pela Inatel, com a aquisição dos respectivos bilhetes ao mesmo preço praticado para os beneficiários associados da INATEL, fazemos a divulgação dos espectáculos a realizar no Teatro da Trindade.



Há Música No Trindade: Programação de luxo leva grandes vozes e instrumentistas ao coração de Lisboa 

No próximo dia 23 de junho arranca em Lisboa, no Teatro da Trindade, o programa Há Música no Trindade que se prolongará até dezembro próximo com concertos que atravessam um largo espectro da modernidade, mais centrada nos cantores e nos instrumentistas e onde se apresentarão artistas portugueses, claro, mas também do Brasil e de Cabo Verde, com vários encontros inéditos a sublinharem o carácter especial desta programação que procura sublinhar a mestria que tem vindo a ser desenvolvida por quem usa a voz, mas também a guitarra ou o piano como veículos privilegiados de expressão.


Bilhetes já à venda no Teatro da Trindade e BOL. 

Os Primeiros espetáculos começam já em Junho.

As bilheteiras estão agora abertas para os concertos de Tatanka (dia 23 de junho), Yamandu Costa (dia 24 de junho), José Manuel Neto (dias 7 e 8 de julho), Dead Combo (dias 27 e 28 de julho), Salvador Sobral (dias 6 e 7 de outubro), Vitorino com os pianos de João Paulo Esteves da Silva e Filipe Raposo (dias 13 e 14 de outubro), Frankie Chavez (dias 27 e 28 de outubro) e ainda de Mário Laginha e Tcheka (que subirão ao palco do Trindade a 15 e 16 de dezembro).



Há Música no Trindade é um programa de encontros e surpresas

São encontros de expoentes da nossa música com o público, numa das melhores salas do coração de Lisboa, mas também de músicos com outros músicos e até de novas paixões nacionais: Salvador Sobral ergueu-se à categoria de autêntico fenómeno, depois de conquistar um inédito primeiro lugar para Portugal no Festival da Eurovisão. Nos próximos dias 6 e 7 de outubro, Salvador protagonizará um momento muito especial: o palco do Trindade, sala belíssima de características únicas e que permite uma invulgar proximidade entre o público e quem pisa o palco, permitirá ver de perto a magia que conquistou a Europa e o coração dos portugueses. 

Salvador Sobral levará consigo o pianista Júlio Resende para o palco do Trindade, no que se adivinha um momento de rara beleza e de intensa partilha. 

Ma haverá muito mais: Vitorino dividirá atenções com os fantásticos pianos de João Paulo Esteves da Silva e de Filipe Raposo, revisitando um reportório que é dos mais celebrados da nossa música popular; Mário Laginha encontrar-se-á com Tcheka e os dois prometem arrebatar corações mesmo em vésperas de Natal. 



Haverá ainda muitas surpresas nos concertos de Tatanka, que prepara trabalho em nome próprio, depois de percorrer o país e mais além com os seus fantásticos The Black Mamba, no recital do incrível Yamandu Costa que com o violão de sete cordas é apontado como um dos expoentes da moderna música brasileira, nas apresentações de José Manuel Neto, também ele expoente, mas da guitarra portuguesa, dos Dead Combo – sempre surpreendentes – ou de Frankie Chavez, que também aproveitará a ocasião para um momento especial, já que o concerto será gravado para edição em CD e DVD.
_____________________________________________ 

+ informações em: https://www.facebook.com/Hamusicanotrindade

Os bilhetes para o programa Há Música No Trindade encontram-se agora à venda em: https://teatrodatrindade-inatel.bol.pt/

DESCONTO PARCEIROS – 10%
(equiparado a Associado INATEL)

TATANKA (23 junho)
YAMANDU COSTA (24 junho)
JOSÉ MANUEL NETO (7 e 8 julho)
DEAD COMBO (27 e 28 julho)
SALVADOR SOBRAL (6 e 7 outubro)
VITORINO com os pianos de João Paulo Esteves da Silva e Filipe Raposo (13 e 14 outubro)
FRANKIE CHAVEZ (27 e 28 outubro)
MÁRIO LAGINHA E TCHEKA (15 e 16 dezembro)


Venha ao Teatro da Trindade, 
deixe o seu carro no Parque Chiado (ao Largo do Carmo) e beneficie de €0.40 na tarifa 

Aproveite para almoçar / jantar num dos nossos restaurantes parceiros 
Galassa Café-Chiado . Chiado Terrasse
Usufrua de 10% de desconto nas refeições 
(mediante a apresentação do bilhete do espetáculo)
________________________________________________________ 

Bilheteira / Teatro da Trindade INATEL
tel: 213 420 000 | email: bilheteira.trindade@inatel.pt
Horário:Terça a sábado: 14:00 às 20:00 | Segunda: encerrada 
Domingo: 14:00 às 18:00 | Dias de espetáculo até 30 min após o início

Bilheteira online: BOL | Fnac - Tel: 760 309 330